quinta-feira, 6 de março de 2008

O QUE É INGLÊS EM MENOS DE 200 HORAS?

È Um Metodo Desenvolvido Para Acelerar O Aprendizado De Profissionais Que Precisam Ler, Escrever E Falar Fluentemente No Menor Tempo Possivel. Seu curso combina 3 elementos poderosos:

1. Método de aprendizagem simultâneo, que possibilita presente, passado e futuro serem ensinados ao mesmo tempo. Assimilação do idioma Inglês 05 vezes mais rápido do que qualquer outro método convencional.

2. O segundo é o método de mapeamento. Este revolucionário método utiliza a combinação mapeamento de estrutura do idioma, permitindo o aluno a criar suas próprias frases muito mais rápidamente.

3. O terceiro elemento é o uso do método acumulativo. Através de reincidências feitas em aula, o aluno será capaz de absorver as informações de maneira eficiente.(Conversação)..

Esta é a primeira vez que um curso combina tantos avanços para ensinar Inglês para qualquer pessoa em qualquer nível.

OBJETIVO DO CURSO: COMUNICAÇÃO IMEDIATA, DOMINIO DAS ESTRUTURAS, VELOCIDADE DE RACIOCÍNIO, AGILIDADE DE TRADUÇÃO DO PORTUGUÊS PARA O INGLÊS, USO DA NARRAÇÃO E PRATICA DA LEITURA E DA ESCRITA.

FATO: ESCOLAS DE INGLÊS TRADICIONAL CONSEGUEM ENSINAR DE 5 A 10 PALAVRAS EM 1 HORA DE ESTUDO. ISTO SIGNIFICA QUE O ALUNO VAI CONSTRUIR UMA GRADE DE VOCABULÁRIO DE 2000 PALAVRAS APÓS 600 A 900 HORAS DE ESTUDO ESPALHADO EM UM PERIODO DE 4 A 8 ANOS.

Eu adoraria ter uma oportunidade de lhe mostrar, em vez de falar a respeito. Se você me der 10 minutos do seu tempo, eu lhe mostrarei o que tenho feito por profissionais como você e você terá a chance de ver como o curso funciona na prática.

Se você tiver alguma pergunta, ficarei contente de respondê-la de modo que você possa esclarecer quaisquer dúvidas possíveis. Deixe o seus comentários, ou se preferir envie um email com o seu nome e telefone para: consultaembu@200horas.com.br

Que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Edmundo Lopes de Oliveira
Diretor da Aliança Mundial - AMPM - Unidade Embu

Visite também o nosso site: www.200horas.com.br

Nenhum comentário:

Painel Executivo

Loading...