quinta-feira, 6 de março de 2008

NOSSO CURSO - SÉRIE COMUNICAÇÃO

SÉRIE COMUNICAÇÃO:

Focus I.
Foco: O meu mundo.
Objetivo: Proporcionar-lhe 60% das ferramentas para a fluência.

Focus II.
Foco: O mundo ao meu redor.
Objetivo: Tirá-lo da zona de conforto (o crescimento é mais lento).

Focus Plus.
Foco: A integração do meu mundo com o mundo ao meu redor.
Objetivo: Consolidar a fluência e manipular o conhecimento adquirido

Cada módulo tem uma duração de 50 horas, totalizando 150 horas.

Fazendo 2 horas de aula por semana, o seu curso tem duração de APENAS 18 MESES.

Fazendo 3 horas de aula por semana, o seu curso tem duração de APENAS 12 MESES.

EU SEI QUE PARECE INCRÍVEL!!!

E EU SEI QUE É DIFICIL ACREDITAR!

É algo que esta deixando as escolas de inglês perplexas porque elas tem de re-avaliar seus próprios métodos de ensino por serem bem mais lentos!

Não esqueça que a chave do sucesso está em suas mãos e somente a sua vontade pode abri-lá.

VENCER, TÁ DECIDIDO!!!

LIGUE AGORA PARA (11) 4781-1901 E FAÇA SUA MATRICULA.
OS NOSSOS CONSULTORES AGUARDAM A SUA LIGAÇÃO.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA DAS 08HOO AS 20H00 E AOS SÁBADOS DAS 08H00 AS 17H00.

Nenhum comentário: